divider

Polêmica Fernanda Brum



Caros leitores deste blog; Estas fotos foram publicadas no site oficial desta cantora"Fernanda Brun" toda sorridente; Show realizado em Fortaleza. Recebi de um internauta, estas fotos; O mesmo estava indignado!! Entendia que estes gestos feitos com as mãos pela cantora, eram os mesmos praticados no meio satanista. Vejam só !! O fato chegou aos ouvidos da Srta Fernanda, que justificou em uma matéria escrita em um Jornal gospel da cidade do Rio de Janeiro; Que o gesto se tratava de uma mensagem "I LOVE YOU" para surdos em seu show.Publicamos no site hora da verdade, um comunicando aos internautas, do que pensamos a cerca deste fato.
Fomos pesquisar no dicionário de Libras "surdos e mundos"; Realmente confere tal informação; Consta no fundo do baú americano; para poucos conhecedores desta informação; dicionário de libras americano e não brasileiro; que tal gesto comunica-se a seguinte mensagem "I LOVE YOU ".
Para 1% dos surdos entenderam a mensagem como é; Mas para nós, os 99% dos não surdos entendemos o quê???A mesma coisa se houvesse no dicionário deles, uma expressão de comunicação de amor ou outra qualquer; que usasse o dedo médio, seria atentado ao pudor, uma ofensa usa-lo; Para grande parcela dos não surdos e mudos, daria pancadaria total; Pensamos : É melhor não usar tal gesto!!!
Sabemos a importância que há para o evangelismo cristão, alcançar pessoas que são deficientes físico "auditivos"; Mas nada justificaria tal agressão. O que faria uma pessoa que se diz cristã e pastora, usar um sinal tão sinistro e satânico, como pratica de fé em seus shows?? será que estamos sendo subestimados ??? Provados na inteligência??
O nível baixo da sociedade cristã,mostra uma realidade triste e dolorosa; Vemos a infiltração do satanismo dentro das Igrejas(mundanismo,práticas imorais,sensuais); o desencadeamento da apostasia geral"corrupção"; Não seria melhor expressar de uma outra forma , do que criar este constrangimento entre os leigos do assunto??? Estariam eles comunicando o quê?? Para surdos " Eu te amo " mas para os sãos fisicamente como eu que temos também o direito da mesma participação visual; Entendemos que se trata de uma mensagem satanista e inconseqüente!!!! Fica aqui o meu registro; Fui chamado de sensacionalista por ela; Segundo esta cantora usamos a sua imagem para promover o nosso site!! Mas que ela não esqueça; Buscou ser um símbolo e uma referencia evangélica!! Amanhã dona Fernanda, os jovens vão estar comunicando-se uns aos outros com tal prática, como Já estão!! Graças a sua pessoa!!!

Postado por Pastor Daniel - no site http://horadaverdade.com


"Falando nisso...


Bom você já viu como a pastora se veste. Eu particularmente acho muito legal, acho lindo o modo dela se vestir, mas concordo que ela as vezes "erra"/ exagera. confira algumas fotos.






"Falando Nisso...




Na tarde dessa terça-feira, 19/02, a cantora Fernanda Brum participou, ao vivo, do Programa Tarde 93. O motivo de sua presença nos estúdios da 93 FM foi pra lá de especial. Fernanda, em companhia da presidente da MK, Yvelise de Oliveira, e da diretora da rádio, Andrea Maier, apresentou aos ouvintes da emissora a canção 'Coração que Sangra', que faz parte do seu novo CD 'Cura-me'. A cantora afirmou tratar-se de um CD voltado para a cura interior e a restauração. 'O CD está pronto há algum tempo e está lindo, pois fazemos tudo com a direção de Deus. Esse trabalho tem como principal característica a ministração de cura interior e o quebrantamento. Sei que ele vai abençoar muitas vidas', disse. Para Yvelise de Oliveira, a canção 'Coração que Sangra' é uma das mais bonitas do CD. 'Ouvi todas as canções e, como disse a Fernanda, pedi direção a Deus para escolher a que vai entrar na programação musical da 93 FM. Essa é linda e me faz chorar. E, como diz a música, de todas as coisas que precisam ser guardadas, o coração é o mais importante', afirmou. O CD Cura-me, segundo Fernanda Brum, chega às lojas em março. 'Estamos finalizando a capa do CD, que está ficando linda. Não podemos divulgar uma data específica, mas com certeza na primeira quinzena de março o 'Cura-me' já estará à venda'. Em breve, mais novidades sobre o novo trabalho da pastora Fernanda Brum! Aguarde!

4 comentários:

Aninha Fernandes disse...

"Polêmica Fernanda Brum"
É UM SIMBOLO INGLES.. nao vejo problemas...
vocês realmente o tacam pedra em árvore q da frutos!!!!

e em questão da roupa, nossa que coisa ridicula o comentario que voces fizeram, cada um tem o seu modo de se vestir, se ela gosta de se vestir assim, deixa ela, eu ADMIRO MUITO O MOODO COMO ELA SE VESTE, E AMO AS ROUPAS.. POR MIM TODOS CRENTES DEVERIAM SER ASSIM!

sinceramente, comentario sem nenhum sentido!!!!
querem derrubar a cantora até pela roupa? me poupe!!
o Senhor está com ela em todos os momentos, e nada ira derruba-la pois o Senhor Jesus não deixará nada contecer com sua filha..

Anônimo disse...

Realmente parecem que esse intrnauta anda se escandalizando com qualque coisa mesmo...acho que ele deve olhar para a trve no olho dele que talvez seja bem pior...se a cantora explicou pronto acbaou...pra que colocar lenha na fogueira lenvanto falsas hipoteses chega disso gente!

Anônimo disse...

dapolemica ñ vejo nada de mais é como elafalou éso um comprimento besteira de vcs ela é cantora pastora e adoradora do senhor deus enviou ela para ir as naçoes e pregar o evangelho e ñ ficar sendo criticada por pessos queñ creem em deus ta bom ecomo disse aaninha o senhior ñ deixara nada acontecer com asua filha afernanda brum e quem escreveu essa polemica por favor em nome de cristo nunca mais escreva nada confirmando se ñ tiver a abisoluta certeza pois ninguem mexe com a menin dos olhos de deus espero que deixo esse bem claro dus abebnçoe a tds xau fiquem na paz etenha jui
zo!!!!!

Anônimo disse...

A pastora Fernanda é uma benção de Deus.Isso é só para entristece-la mais maior é o que esta em nós do que o que esta no mundo.Fernanda continue sendo a serva de Deus que vc é e num ligue para a fúria do diabo pois ele já é um derrotado.